quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caixas Estanques para Fotografia Digital Croma / Seal Pro

Com mais de 25 anos no mercado, desenvolvendo e fabricando caixas estanques, a Croma / Seal Pro é sem dúvida, um excelente exemplo de uma empresa séria e respeitada no mercado nacional, no que diz respeito a área do mergulho amador como no mergulho profissional.

Durante todo esse tempo, milhares de caixas estanques foram fabricadas, onde no início, os modelos somente atendiam as necessidades das câmeras de filmagem. Hoje, diversos modelos de caixas são fabricados para filmagem, equipamentos especiais para plataformas, monitoração de mergulhos no campo profissional. Recentemente foi lançada uma nova linha de caixas para atender a grande demanda que o mercado vem tendo quanto a fotografia digital submarina.

A linha chama-se FD, é uma linha de caixas compactas e com design arrojado, tornando os modelos de caixas mais resistentes à impactos, além de serem leves e de fácil transporte. Esta linha reúne as características mais completas que uma caixa estanque deve possuir, trazendo toda a segurança durante o uso, permitindo a sua utilização em profundidades de até 60m, ultrapassando em 50% em média, a profundidade máxima operacional normalmente permitida pelas caixas estanques disponíveis no mercado.

Isto amplia a segurança quanto a utilização desta caixa pelo mergulhador, trazendo a vantagem de não ter que se preocupar com os limites de profundidade e resistência do equipamento, pois um mergulhador amador não ultrapassa esta profundidade.

Aliado a isso, as caixas fabricadas pela Croma / Seal Pro possuem a maior garantia do mercado. São 5 (cinco) anos de garantia contra defeitos de fabricação e todas a caixas são testandas previamente em uma câmara hiperbárica, trazendo a garantia de um produto apto à ser utilizado e testado.

Principais Características

  • Fácil operação
  • Commandos com fácil acesso
  • Peso reduzido - 450g em média
  • Flutuabilidade neutra
  • Visualização das imagens através do monitor da câmera
  • Profundidade máxima operacional de 60m
  • 5 (cinco) anos de garantia

A Croma / Seal Pro possui um extenso catálogo de câmeras fotográficas e de filmagem cadastradas. Independente disso, se a sua câmera é um modelo recentemente lançado, é possível desenvolver uma caixa especialmente para o layout de sua câmera.

Mais informações sobre as caixas estanques Croma / Seal Pro podem ser obtidas em um de seus revendedores ou diretamente na central de atendimento através do telefone (21) 3899-5539 ou pelo site www.sealpro.com.br .


Clécio Mayrink

Um comentário:

  1. Olá,

    Sou responsável pelo blog PratoFundo do qual conteúdo (http://nocciolifatosefotos.blogspot.com/2009/07/fotografia-de-comida.html) foi copiado sem autorização. Assim, solicito a retirada imediata do conteúdo textual e gráfico, uma vez que são protegidos pelas leis de direito autoral.

    Grato.

    ResponderExcluir