quarta-feira, 28 de julho de 2010

Photoshow 2010 será em Belo Horizonte




O Brasil é quase do tamanho de um continente. Muitos fotógrafos deixam de participar de eventos de fotografia, que normalmente ficam concentrados no eixo Rio – São Paulo, devido a altos custos de deslocamento e hospedagem. A iPhoto Editora propõe-se então proporcionar a oportunidade para os profissionais da imagem terem acesso a tudo o que for necessário para o sucesso profissional, através de um de seus maiores eventos: o Photoshow.

A edição de 2010 do PhotoShow acontece nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no Teatro Dom Silvério – Chevrolet Hall, da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Mais uma vez, o evento tem a intenção de levar até os profissionais de uma região a oportunidade de expandir conhecimento e atualização para o mercado de trabalho. Seu formato e estrutura seguem o modelo de grandes congressos, ao conjugar teoria e práticas ao vivo, além da presença renomadas figuras do cenário da fotografia nacional. Tudo organizado para o melhor aproveitamento e compartilhamento de experiência entre profissionais palestrantes e congressistas.


O PhotoShow Belo Horizonte dedica cada um de seus três dias para um eixo de trabalho. No primeiro dia, 5 de outubro, a temática é “Estúdio Professional”, e contará com as palestras de Luiz Garrido, com as principais técnicas para fotografar retratos, Danilo Russo, para composição de grandes esquemas de iluminação, e Patrícia Prado, que explica todos os detalhes necessário para produção de fotografia sensual. Em seguida, no dia 6 de outubro, é a vez de “Photoshop Professional”, Altair Hoppe compartilha dicas e truques no mais famoso editor de imagens, o Adobe Photoshop, enquanto Reinaldo Martins mostra como otimizar o fluxo de trabalho com o Adobe Lightroom. Por fim, em 7 de outubro, a sessão “Wedding Professional” começa com Evandro Rocha, que apresenta as novas técnicas para fotografas noivos em diversos cenários. Nesse mesmo dia ainda, Fernanda Marques e Reinaldo Martins mostram como introduzir o fotojornalismo na fotografia de casamento.


As inscrições para o PhotoShow Belo Horizonte estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 0800 600 5622 (exceto celulares, que devem utilizar o número (47) 3056-5022) ou pelo endereço http://www.iphotoeditora.com.br/photoshow. O site ainda conta com o perfil de cada um dos palestrantes, instruções de como chegar no local do evento e diversas formas de interagir com a equipe da iPhoto Editora através de redes sociais web. Dúvidas ou sugestões podem ser enviadas também para o endereço contato@iphotoeditora.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .


Serviço:


Quem: iPhoto Editora.


O quê: promove o PhotoShow – Belo Horizonte.


Quando: dias 5, 6 e 7 de outubro de 2010.


Onde: Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi - Belo Horizonte – MG





SAIBA MAIS:


Sobre o PhotoShow: o objetivo do evento organizado pela Editora iPhoto é romper barreiras e eliminar os obstáculo de distância, levando a cada região do Brasil os grandes mestres da fotografia de estúdio e casamento. Tudo em um congresso qualificado, moderno e mais acessível aos fotógrafos de todo país.


Sobre a iPhoto Editora: A iPhoto Editora é o novo selo de produtos voltados ao mundo da fotografia, idealizado pela experiência de Altair Hoppe no mercado fotográfico e edição de imagens. Depois de 10 anos da Editora Photos, Altair Hoppe agora reúne uma equipe de profissionais dedicados para a publicação de livros, DVDs, organização de congressos e workshops por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário