terça-feira, 7 de julho de 2009

Luzes, Cores E Posições

Não importa se a sua câmera é o último modelo no mercado. Se você não usar estratégia certa, você não terá bons resultado em suas fotos. Você precisa ter uma boa câmera fotográfica, boa luz e cores para conseguir bom resultados.

Luz em fotografia digital é uma das coisas mais importantes para conseguir fotos perfeitas. Quantas vezes vc tirou fotos e quando foi checar elas estavam escuras ou borradas? Em alguns casos vc pode tentar arrumar com programas para correção de imagens, mas nem sempre isso ajuda.

Isso ocorre por que você não tinha luz suficiente. Se você configurar sua câmera para tudo em automático, em alguns casos, a foto ainda não vai ser perfeita.

Você precisa prestar atenção na luz quando você for tirar fotos. Isso vai ajudar na qualidade das fotos e você terá bons resultados.

Aqui vão algumas dicas para você tirar boas fotos usando luz natural:

Tire fotos antes do nascer do Sol e depois do por do Sol. Isso vai fazer com que suas fotos saiam fantásticas, pois a cor laranja no céu vai dar um brilho especial na foto e o resultado vai ser perfeito, sem falar que com essa cor e brilho ficará muito mais fácil de se editar a foto.

Quando tirar fotos na luz do Sol, tente angulos diferentes ou tente mudar de lugar o objeto ou pessoa que você vai fotografar. A luz do Sol é uma luz natural muito importante para suas fotos, porque vai ajudar com brilho e sombras. Mas lembre sempre de tentar as melhores posições e ângulos para quando tirar fotos usando a luz do Sol, você tenha ótimos resultados.

Ter a melhor camera fotográfica não significa tirar melhores fotos. Tente sempre lembrar em olhar por boa luz, cores e bons ângulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário