terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aprenda técnicas avançadas de iluminação fotográfica

O fotógrafo, publicitário e professor de fotografia Brasilio Wille ensinará a partir de hoje, 18, técnicas avançadas de iluminação fotográfica em estúdio. As aulas fazem parte do primeiro módulo do curso, o qual pretende capacitar os alunos no domínio da luz. Ao término deste módulo, os participantes já poderão controlar o claro e o escuro e compreender as texturas e as emoções que a luz pode criar em uma fotografia.


Os interessados já podem realizar as inscrições através do telefone (41) 3078-0202 e obter mais informações no site www.wille.com.br. O curso vai de 18 a 21 de agosto e será no Estúdio Brasílio Wille. É solicitado que os inscritos tenham noções de fotografia básica e possuam câmera digital própria.



Serviço
Curso de Iluminação Avançada em Estúdio – Módulo I: Domínio da Luz
Professor: Brasilio Wille
Quando: de 18 a 21 de agosto – das 19h às 22h
Local: Estúdio Brasilio Wille – Rua Nilo Peçanha, 59 – São Francisco. Curitiba-PR
Contato: (41) 3078-0202, ou atendimento@wille.com.br
Investimento: R$ 450 à vista, ou em 2 parcelas de R$ 240


Sobre o fotógrafo Brasílio Wille
Brasilio é fotógrafo publicitário e professor de Fotografia e Photoshop. Iniciou sua carreira desenvolvendo trabalhos na área de shows e teatros. Lecionou na pós-graduação em Fotografia da UniCuritiba e atua como professor convidado da Universidade Positivo nos Cursos de Extensão. Especializou-se em Sistemas Digitais, tendo atuado como palestrante em diversos eventos promovidos por empresas como Kodak e ministrado cursos e treinamentos em Photoshop para aplicações de tratamento e correção de imagens. Também escreve artigos e matérias para diversas revistas e publicações especializadas do mercado, como Veja, Vogue, Cláudia Modas, Folha de S. Paulo etc. Atualmente, é proprietário da MC Fotografias, com sede em Curitiba, e tem como clientes grandes empresas como Boticário, Inepar, Volvo do Brasil, Bosch, Telepar, Rochesa, entre outras. Dedica-se, ainda, ao desenvolvimento de cursos especializados sobre câmeras digitais, Photoshop, iluminação de pessoas e objetos, fotografia básica e avançada

Nenhum comentário:

Postar um comentário