domingo, 21 de junho de 2009

Truques e Dicas sobre Fotografia de Inverno

Para alguns, o Inverno é a hora de jogar. Lá são facilmente como muitos inverno esportes e atividades fora do verão, existem aventuras. Em vez de caminhante do deserto, há neve e esqui cross country ferragem. Em vez de sujidade e motos VEA, existem motos de neve. Substitui o esqui alpino esqui aquático, e para um grande número de pessoas, há apenas a apreciação das diferentes configurações ao ar livre e bela.

Winter fotografia podem andar de mãos dadas com todas estas actividades, desde que você siga algumas diretrizes simplesmente para manter o seu equipamento de trabalho, e modificar suas técnicas de cumprimentar a mudança de condições exteriores. Embora a fotografia no inverno é diferente de outras épocas do ano, um pouco de compreensão pode fazer seus esforços em produzir mais dramático e muitas fotos maneiras memorable mais do que o típico verão disparos. Aqui estão apenas algumas dicas para lembrar:

  1. Sangre de Christo Mountains Carry frescos ou recém cobrado baterias --Climas frios são aproximadas sobre as baterias. A primeira coisa a fazer é certificar-se as baterias estão frescos ou recém cobradas e, se possível, proceder sobressalentes. Sua câmera e, especialmente, as baterias da câmera não irá funcionar, bem como nos mais leves meses do ano. Lembre-se que no Inverno fotografia significa lidar com um ambiente ao ar livre que é frio e agreste. Se sua câmera é pequena, a ponto de disparar e variedade, levando-o em considerar um bolso interior se você vai estar fora por qualquer período de tempo. Se a câmera é uma comunidade maior, tipo câmera SLR, pensar em transportar as baterias em um bolso interior até ser necessário. Para qualquer tipo de câmera, se você está atirando consistentemente, baterias sobressalentes rodar dentro e fora do seu bolso interior para mantê-los quentes.
  2. Aproveite os Ângulo inferior à do Sol, no inverno --A maioria das belas artes fotógrafos vão te dizer que eles preferem dar um tiro, quer de manhã cedo ou tarde, na parte da tarde. Existem duas razões para essa preferência. Primeiro, as cores são mais "dramática". O que eles querem dizer é que as cores são mais em direção ao amarelo extremo do espectro, que é considerada "mais quentes". Em segundo lugar - e esta é a relevância para a fotografia inverno - quando as imagens são um tiro no início e final do dia, o sol é mais baixo, o que gera mais dramática sombras. No inverno, as sombras são mais pronunciadas por longos períodos do dia. Mesmo quando o sol é mais alto no céu e as cores parecem ser mais normal, a sombra ângulos será maior, produzindo efeitos mais dramáticos. Tente fazer o seu tiros com o sol situado em toda a matéria e não na frente ou de trás. Isto irá aumentar o detalhe, especialmente nas cenas de neve ou gelo, e venha dar profundidade à imagem.
  3. Use pisca quando preenchimento matar pessoas --Ao invés de colocar o assunto em total frente ou para trás luz, use um preenchimento flash. Enquanto a cruz iluminação mencionada acima, é uma grande técnica para cenas, não é particularmente lisonjeiro para a gente. Alguns cruz iluminação é desejável, naturalmente, mas usando-a como a principal função não é a maneira de obter cumprimentos de seus assuntos. Quase todos aponte e dispare câmeras possuem um pequeno flash embutido, e eles estão muito bem para exatamente este tipo de situação. Em vez do câmera modo totalmente automático, a maioria destes pequenos digitais Maravilhas forças que têm um modo de operar o flash. Esta é a situação em que é necessário fazer o flash vamos, uma vez que lá será normalmente suficiente luz para filmar sem ele. Se você usar uma SLR, colocar o seu flash da câmera e usá-la. A exposição ainda deve ser principalmente da disponibilidade de luz, mas utilizar para apenas encher a remover as duras sombras causadas pela iluminação natural cruz.
  4. Compensar a sua exposição para a neve eo gelo em uma cena --Se você estiver câmera tem a capacidade de definir a exposição, defina-o para expor demais por uma paragem (o que significa um "f" stop), quando uma cena é principalmente neve, gelo, ou de outra cor branca. Câmera fotómetros tentar fazer as coisas cinza. Esse é o padrão da indústria. O que isto significa é que cada exposição por uma câmera do metro tenta definir a cena em que a indústria tem de ser determinada a cor cinza, com um coeficiente de reflexão dos 18%. Para a maioria das fotografias normais, isto funciona muito bem, mas para a neve e gelo - quando a cena é predominantemente branco - as cenas tendem a ser um bocado mal. A neve parece um pouco "sujo". Isso permitirá que a câmera para fazer o branco mais brilhante do que as habituais funcionalidades de 18% cinza reflectância, e produzir mais branco na imagem.
  5. No Inverno, filmar uma cena logo que você vê-lo - Quando se descobre um tiro, não tente voltar mais tarde, porque há uma boa chance de que ela terá mudado. Dispará-la agora. Winter cenas são dinâmicas. O que existe agora pode não ser verdade em alguns minutos. Uma tempestade de gelo pode trazer overnight inimaginável beleza da manhã, mas pode se e enlameada pelo meio-dia. Ao filmar no inverno, é importante levar o tiro quando você vê-lo.
  6. Elk in Winter Não se estresse desnecessariamente a vida selvagem --Quando você pára no caminho para fotografar um animal e de animal que lhe dá mais do que uma passagem rápida olhada, você está provavelmente demasiado estreita para maior conforto. Quando o inverno chegar, o tempo fica frio e obviamente a fonte de alimentação para a maioria dos animais chega realmente escassos. Isto é especialmente verdadeiro para os tipos de animais é provável que você encontrar, que são ungulados (cervos, alces, e assim por diante). Tal como qualquer fazendeiro gado pode dizer-lhe, a maneira como estes animais manter quente - e, por isso, sobreviva no inverno - está a ingerir alimentos. Quanto mais eles têm para comer, o melhor que têm capacidade para se manter quente.

    A maioria dos animais também têm um medo de seres humanos. Quando os seres humanos estão por perto, eles estão cansados e gastar o tempo assistindo potenciais predadores (o homem) quando eles realmente deve ser centrado a sua atenção com a aquisição de alimentos. Por esta razão, fotografar vida selvagem pode ser especialmente perigoso para os animais no Inverno.

    Você deve mover para longe e procurar uma melhor escolha para sua foto. Quando vamos filmar vida selvagem no inverno, estamos quase semper trabalhar em parques nacionais, onde os animais são utilizados para os seres humanos e não pagam qualquer atenção especial. Dessa forma, nós estamos capazes de chegar perto o suficiente para obter uma fotografia decente, mas não ter qualquer um dos animais do precioso tempo longe de encontrar comida.

Quer a sua actividade especialmente envolve inverno arte fotografia, ou apenas uma tentativa de captar uma parte da sua vida você deseja compartilhar com amigos e familiares, fotografia Inverno oferece alguns desafios interessantes e impressionantes cenas. Não se esqueça de levar sua câmera quando você está fora, mantenha-a quente, e traga sobressalente baterias. A principal coisa que, evidentemente, é para sair e ver o que está ali.

Don e Bonnie Fink

Nenhum comentário:

Postar um comentário